sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Enceramento do Treinamento de Artesanato em Taboa e Fibra de Bananeira

4 comentários:

  1. Bom dia, tbm sou louca por artesanatos e tenho ima roça na Ba, q tem mt palha de bananeira,taboa e milho,tenho vontade de ajudar o pessoal de lá, a trabalhar com isso pois é uma região mt pobre, queria se possivel umas dicas sias de como proceder, grata, Leila.

    ResponderExcluir
  2. adoro artesanatos,mais gostaria de aprender fazer com fibras de bananeira pois aqui tem muito so que preciso de ajuda de alguem,ja tenho algumas fibras prontas,mais me falta o passo a passo,se tiver alguem que gostaria de me ajudar agradeceria muito,pois estou desenpregada e preciso de uma renda,tenho 55 anos e gostaria muito de aprender vontade não me falta de fazer,se vc quizer me ajudar seja bem vinda(cestas,chinelos,chapeus ,flor etc estarei aguardando,obg amigas sei que aqui encontrarei um anjo,bjs(bentadavilaa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde,meu nome é Marli,tenho interesse em comprar bolsas, chapeus no atacado. Por favo me chamem no email marligurias@hotmnail.com.

    ResponderExcluir
  4. Eu não pra quê o cidadão inventa de fazer um post num blog se não vai responder as perguntas das pessoas. Não sei se vc viu mas algumas pessoas comentaram seu post!

    ResponderExcluir